O que é serviço de interatividade na Vivo?
Disponibilizado pelas próprias operadoras de telefonia, e normalmente desenvolvido e ofertado por terceiros (empresas parceiras), um serviço de interatividade pode ser um aplicativo de quiz, jogo ou notícias sobre um assunto específico, como esportes, celebridades, horóscopo, entre outros, que o usuário de um celular …
Tem como cancelar os serviços digitais da Vivo?
Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.
Como tirar Skeelo da fatura Vivo?
É possível cancelar o serviço Skeelo App? No caso do Skeelo atrelado na composição do planos pós pagos não, pois eles já vem amarrados e fidelizados no contrato! Entretanto, se o usuário tiver dado o azar de contratá-lo avulso, basta enviar um SMS para o número 6080.
Como cancelar HUBE jornais da Vivo?
Como faço para cancelar o serviço? Basta enviar, do número VIVO assinado no serviço, um SMS com a palavra SAIR para 70071. Como faço para acessar o conteúdo do serviço “hube Jornais”?
Como cancelar outros lançamentos da Vivo?
Para cancelar alguma promoção, serviço ou pacote do seu Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.
Como cancelar serviços de interatividade Claro?
Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo;
- Clientes do Minha Claro Móvel: 1052.
- Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Net): 10621.
- Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Claro tv): 10699.
Como cancelar serviços digitais Vivo pelo app?
Acesse o Meu Vivo pelo site ou app. Faça login na sua conta. Agora, clique em “Meu Plano” e procure por “Cancelamento” Selecione o serviço que deseja cancelar e pronto!
Quais são os serviços digitais da Vivo?
Vivo Pós Pago:
VIVO POS SERVICO DIGITAL VII: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT e McAfee.
O que é Skeelo na fatura da Vivo?
O que é o Skeelo? O Skeelo é um aplicativo para você ler os ebooks mais vendidos do Brasil em qualquer hora ou lugar. Você receberá um ebook da sua escolha a cada renovação do plano. Se você for aquelas pessoas que amam receber recomendações, então deixa com a gente!
Tem que pagar para usar o Skeelo?
Assinatura Mensal Avulso por R$19,90 com renovação automática e com 3 dias grátis na primeira assinatura. Para assinar você deve enviar um SMS com o comando de ativação SKEELO para o número 6080.
O que é HUBE jornais na conta Vivo?
Conheça algumas funcionalidades do aplicativo Hube Jornais:
Baixe o jornal para leitura offline. Favorite o conteúdo que você não quer perder. Selecione as editorias que mais te interessam. Receba notificações por push com os destaques do dia.
O que é HUBE da Vivo?
Um aplicativo para você se manter bem-informado a qualquer hora e em qualquer lugar! *Os conteúdos do hube podem variar de acordo com o plano contratado.
Como saber qual promoção está ativa no meu vivo?
Como saber se tenho promoção Vivo? Se você não sabe qual promoção está ativa em sua linha ou, até mesmo, se existe alguma promoção ativa, envie por SMS a palavra Promo para o número 1058 e aguarde, pois você vai receber um retorno com duas opções. Escolha a opção 2 para verificar se há uma promoção ativa em seu chip!
Como saber qual plano está ativo na minha linha Vivo?
Pelo app Meu Vivo:
- Baixe o aplicativo Meu Vivo;
- Clique em “Meu Plano”;
- Depois clique na aba “Serviços”;
- Selecione “Detalhe do Plano”.
Como cancelar o serviço conectar de dados?
Como cancelar? Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo; Clientes do Minha Claro Móvel: 1052. Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Net): 10621.
Como saber se eu assinei algo no celular?
Você pode visualizar suas assinaturas da seguinte forma:
- No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store. .
- Verifique se você fez login com a Conta do Google correta.
- Toque em Menu. Assinaturas.
Como utilizar os serviços digitais da Vivo?
Como ativar os serviços digitais da Vivo?
- Acesse a Vivo App Store e faça download do app no seu smartphone ou tablet;
- Procure o campo para fazer login e acesse;
- Selecione a opção operadora Vivo;
- Realize o login com seu CPF e senha do app Meu Vivo;
- Pronto, você já pode utilizar seu aplicativo.
Como ter acesso aos serviços digitais da Vivo?
Como ativar os serviços digitais da Vivo?
- Acesse a Vivo App Store e faça download do app no seu smartphone ou tablet;
- Procure o campo para fazer login e acesse;
- Selecione a opção operadora Vivo;
- Realize o login com seu CPF e senha do app Meu Vivo;
- Pronto, você já pode utilizar seu aplicativo.